quarta-feira, 8 de junho de 2022

Cantanhede | Alunos da ETPC apresentam peça “Vem aí o Zé das Moscas” no auditório da Biblioteca Municipal

A Biblioteca Municipal de Cantanhede recebeu, ontem, dia 7 de junho, um grupo de alunos do 10º ano, do Curso Técnico de Apoio Psicossocial da Escola Técnico Profissional de Cantanhede para a representação da peça de teatro “Vem aí o Zé das Moscas”, de autoria do escritor António Torrado.

Assistiram a esta dramatização cerca de centena e meia de alunos dos 2º e 4º anos de escolaridade do Centro Escolar de Cantanhede, acompanhados pelos respetivos docentes.

Esta iniciativa teve como objetivo proporcionar aos alunos do 1º Ciclo do Ensino Básico, que assistiram à sessão, a oportunidade de apreciarem uma representação de um conto popular como “Vem aí o Zé das Moscas”, de António Torrado e, em simultâneo, divulgar uma das vertentes do Curso Técnico de Animação Psicossocial da ETPC, que os alunos e respetivos docentes preparam no decurso do ano letivo.

A peça “Vem aí o Zé das Moscas” terá nova apresentação no próximo dia 14 de junho, no auditório da Biblioteca Municipal de Cantanhede, destinada a alunos da Escola Básica de Cantanhede sul.



Nenhum comentário:

Postar um comentário