domingo, 25 de dezembro de 2022

Pirata Grau animou crianças em Cadima

No dia 22 de Dezembro, em Cadima, foi realizada uma tarde infantil com a atuação da banda de música para crianças “Pirata Grau & Friends”.
Uma enorme assistência composta por crianças e adultos esteve presente neste evento que se realizou no Salão da Junta de Freguesia.
“Pirata Grau & Friends” é um projeto de música para crianças e suas famílias, com valores éticos, pedagógicos e ecológicos. Em 2021, foi lançado o seu álbum / livro de estreia intitulado “Livro das Canções”.
Recentemente foi divulgado o mais recente videoclip da banda do tema “Escola de Riso”, numa colaboração com os animadores da Associação Episódio. As filmagens foram efetuadas no Verão na Praia dos Olhos da Fervença, na freguesia de Cadima, concelho de Cantanhede.
Este concerto marcou o lançamento da digressão, em parceria, pela referida banda e a associação cultural, por festas e festivais para o público infantil, enfim, para miúdos e graúdos.
A organização desta tarde infantil em Cadima esteve a cargo da Lúcia Lima Associação Cultural e contou com o apoio da Junta de Freguesia de Cadima e do Município de Cantanhede.


Nenhum comentário:

Postar um comentário