segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Secretária de Estado do Turismo visita Algarve esta segunda-feira


A secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, vai estar no Algarve esta segunda-feira, dia 14, naquela que será a sua primeira visita oficial ao maior destino turístico do país.

A governante desloca-se à região e, durante o dia, terá vários encontros com a RTA, Comunidade Intermunicipal de Algarve (AMAL), CCDR Algarve, entidades oficiais, associações empresariais e outras estruturas da indústria turística da região.

Debater o crescimento do turismo algarvio, procurar soluções para esbater a sazonalidade do destino e desenvolver uma estreita colaboração entre a tutela e o Algarve são os principais temas das conversações previstas.


O programa integra ainda uma visita à Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve, em Faro, ao hotel Pestana Alvor South Beach, na praia de Alvor (Portimão), e ao edifício Mabor, no centro histórico e zona ribeirinha de Portimão, dois espaços alvo de requalificação no âmbito da Iniciativa JESSICA que exemplificam a aplicação de fundos estruturais comunitários no setor turístico.

.diariOnline RS
23:38 domingo, 13 dezembro 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário