Neste sábado, dia 9 de Janeiro, pelas 20:00 horas, acontecerá um Jantar Solidário pela Larinha, no no Restaurante Villa Café (antigo Luso-Brasileiro).
Este jantar, que tem como objetivo angariar fundos para a continuidade do dispendioso tratamento da pequena Lara, está a ser organizado por por mais de 30 pessoas da Freguesia da Praia de Mira que querem continuar a colaborar nesta causa mais que justa e necessária, e noutras que possam - eventualmente - acontecer.
Também estão na organização, parte do Grupo de Jovens da Praia de Mira e da Comissão de Festas, para além de elementos da própria Junta de Freguesia.
É de salientar ainda que vários proprietários e ex-proprietários da área da restauração, irão confeccionar o jantar, e estarão a fazer o próprio serviço, e este também contará com a presença do Grupo de Fados Aldeia Velha e de Vítor Santos, que estará encarregue do som. Também é importante frisar que continua a recolha de tampinhas que tanto tem contribuído para que as despesas dos pais da Larinha sejam amenizadas...
Estão a ser preparadas surpresas... Se puder, compareça!