segunda-feira, 11 de abril de 2016

Mentiras de dador de esperma de 36 nascimentos valem processo

Durante quase 15 anos, Chris Aggeles ganhou dinheiro como dador de esperma. Foi escolhido por dezenas de famílias e, ao todo, graças a ele, 36 crianças nasceram. Mas a escolha destes pais foi feita sob pressupostos mentirosos e o caso pode mesmo acabar em tribunal.
Chris Aggeles tem atualmente 39 anos e vive no estado da Geórgia, nos Estados Unidos. Entre 2000 e 2014, Chris foi dador de esperma e ganhou dinheiro com uma empresa canadiana, a Xytex. Esta empresa, porém, não terá sido cuidadosa a confirmar informações. Chris mentiu no curriculum.
Apresentava-se como “saudável, empregado, licenciado e um baterista de renome”. Porém, Chris desistiu da faculdade antes de acabar o curso, tem cadastro e, segundo oDaily Mail, existem documentos a comprovar que Chris já recebeu diagnósticos de esquizofrenia, de desordem bipolar e transtorno de personalidade (no caso, narcisista).
Ao todo, 19 rapazes e 17 raparigas, de 26 famílias diferentes, nasceram a partir das doações de esperma de Chris. E há pelo menos um casal, canadiano, que já admitiu que vai avançar com um processo contra a Xytex.
Fonte: noticiasaominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário