México, em 08 de Abril de 2016.- Veho é uma empresa sediada no Reino Unido oferecendo produtos tecnológicos com os mais altos projetos de qualidade e tecnologia de ponta a preços altamente competitivos. De mãos dadas com Tasmicro, distribuidora de tecnologia presente em nosso país, América Latina e Europa, tem obtido excelentes resultados em seu lançamento no México de cadeias de mão, como: Liverpool, Palacio de Hierro, Chedraui Select e lojas de e-commerce através Walmart.com e Amazon.com.
No portfólio de produtos com VEHO com projetos inovadores e preços competitivos tornam-se marcas como MUVI (por Drones e Câmaras de ação), Kasa Smart Home (tecnologia de casa), SAEM (acessórios para celular), 360 ° (áudio) e Pebble (baterias portáteis), entre outros.
Observe também que Veho é um dos principais patrocinadores do clube Southampton FC, atualmente competindo na Liga Europeia, com milhões de seguidores em todo o mundo.
Enquanto isso, Joe GREGORY Gerente Global de Veho Global Group, disse que o México e América Latina são mercados importantes para a empresa, devido não só à presença de um grande número de população economicamente ativa, mas também pela preferência dos latino-americanos para saber tendências tecnológicas e obter qualidade a preços competitivos.
Durante 2016, Veho lado, Tasmicro continua a expandir a distribuição de novos canais de venda, como clubes de preços, lojas especializadas, supermercados, etc. metas de expansão são muito ambiciosos, assim que olhar para a preferência dos consumidores, ao mesmo tempo, oferecer um negócio atraente para ambos os canais de marketing comercial e canais digitais.
sobre VEHO 
VEHO é um fabricante com base no Reino Unido lifestyle electrónica de consumo, com grande prestígio em todo o mundo. Ele tem 6 escritórios globais em o Reino Unido, Dubai, Estados Unidos, Singapura, China e Hong Kong e presença de vendas em mais de 100 países