segunda-feira, 30 de maio de 2016

Colheitas de sangue em Junho no posto fixo da ADASCA, em Aveiro


- Dias 1, 15, 22 e 29 das 16 horas às 20 horas
- Dias 4, 11 e 18 das 9 horas às 13 horas
Local: Mercado Municipal de Santiago, 1º Piso
Site www.adasca.pt   | Telef: 234 095 331 (Sede) e Tm: 96 470 432


Em Aveiro só não faz a sua dádiva de sangue quem não pode , ou, não quer, como ainda é dos tais que pensa: "esse dever cívico não é comigo... não estou para me chatear, se um dia vier a necessitar o SNS não pode deixar-me sem assistência médica, tem por dever salvar a minha vida".

"Lá estão vocês com essa coisa do sangue, até irrita". Infelizmente, ainda vivemos numa sociedade assim, com esta forma de pensamento. Estamos mal... afinal, a sociedade não somos todos nós?

Que paleio mais patético, dizem uns, outros nem querem saber. Perante a necessidade somos todos iguais, todos dependemos uns dos outros. Estarei equivocado?

J. Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário