segunda-feira, 6 de junho de 2016

Passos acusa PS de nepotismo e de estar refém do Bloco

O ataque ao PS e ao Bloco de Esquerda foi feito em Coimbra, no encerramento do congresso dos Autarcas Social-democratas.

"Há uma duplicidade grande, para não dizer um cinismo no discurso oficial do Governo", frisou Passos, apontando o caso das reversões das medidas do anterior governo.

Depois o líder do PSD abordou as demissões dos presidentes das comissões de coordenação regional para retomar a acusação de "duplicidade e nepotismo". Para Passos o governo socialista "desrespeitou as instituições e as comissões".

E depois lamentou que "o problema não é o PS governar porque perdeu as eleições mas sim o governo estar refém do Bloco de Esquerda", concluiu num discurso aplaudido pelos autarcas.

Fonte:TSF

Comentário: pessoas há que, falam para não estar caladas, falam para si próprias, ou então ficam satisfeitas em contemplarem-se ao espelho, adoptam estilos de vida a roçar o ridículo.
Desde o 25 de Abril temos sempre do mesmo: PS, PSD vs CDS/PP. A situação a que o País chegou, não é deles, é sempre das circunstancias

J. Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário