sábado, 17 de setembro de 2016

Nick Gordon considerado “legalmente responsável” pela morte de filha de Whitney Houston

Após decisão de tribunal , família de Bobbi exige uma indemnização de 45 milhões de euros
Um tribunal norte-americano considerou Nick Gordon "legalmente responsável" pela morte de Bobbi Kristina, a única filha de Whitney Houston. Gordon, que namorava com a jovem de 22 anos, ter-lhe-á dado uma mistura de medicamentos e drogas, deixando-a depois inconsciente na banheira.
Esta decisão surge na sequência de uma demanda civil feita pelos responsáveis legais de Bobbi Kristina e foi tomada na ausência de Nick Gordon, que não compareceu à audiência em tribunal. A família da filha de Whitney Houston exige agora uma indemnização de 50 milhões de dólares (45 milhões de euros) a Nick Gordon por danos, bem como a devolução de objetos que eram da jovem.
Bobbi Kristina foi encontrada inconsciente na banheira de sua casa a 31 de janeiro de 2015. Morreu a 26 de julho do mesmo ano, depois de ter estado esse período em coma.
Whitney Houston, recorde-se, morreu em 2012, aos 48 anos, em circunstâncias semelhantes. A cantora foi encontrada sem vida na banheira de um hotel em Beverly Hills. As causas da morte apontaram para uma falha cardíaca, na sequência do consumo de cocaína e outras substâncias medicamentosas.
DN
__________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário