segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Portugal defronta Costa Rica nos oitavos de final

Resultado de imagem para Portugal defronta Costa Rica nos oitavos de final
A seleção portuguesa de futsal, vencedora do Grupo A, vai defrontar a Costa Rica, terceira do Grupo E, nos oitavos de final do Mundial, num embate marcado para quarta-feira.
Concluída a fase de grupos, a Costa Rica foi o terceiro colocado que coube a Portugal, que terminou o seu agrupamento com duas goleadas (9-0 ao Panamá e 5-1 ao Uzbequistão), depois de um empate a abrir (1-1 com a anfitriã Colômbia).
A formação das ‘quinas’ somou um total de sete pontos, depois de um percurso marcado pelas atuações de Ricardinho, que marcou seis golos aos panamianos e três aos uzbeques, sendo que, na estreia, foi Cardinal a empatar no último segundo.
Por seu lado, a Costa Rica foi terceira colocado do Grupo E, atrás da Argentina e do Cazaquistão. Os costa-riquenhos empataram a dois com os sul-americanos, no domingo, após o 4-2 às Ilhas Salomão e o 1-3 com os ex-soviéticos.
Caso consiga o apuramento para os quartos de final, a formação de Jorge Braz vai defrontar o vencedor do embate entre a Tailândia, segunda do Grupo B, atrás da Rússia, e o Azerbaijão, segundo do F, conquistado pela Espanha.
O encontro entre Portugal e a Costa Rica, o quinto dos oitavos de final, está marcado para quarta-feira, pelas 20:00 locais (02:00 de quinta-feira, em Lisboa), no Coliseo el Pueblo, em Cali.

Sapo desporto / Lusa

Nenhum comentário:

Postar um comentário