quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Homem mata 10 mulheres da sua família na Índia

Homem sedou as vítimas para depois as degolarResultado de imagem para Homem mata 10 mulheres da sua família na Índia
Um homem sedou e degolou 10 mulheres da sua família no estado de Uttar Pradesh, no norte da Índia, suicidando-se posteriormente, informou hoje à agência de notícias espanhola EFE uma fonte policial.
"Sedou os membros da sua família e degolou-os com uma faca de grandes dimensões. Matou duas mulheres e oito raparigas e depois enforcou-se", disse Santosh Kumar Singh, superintendente da polícia do distrito de Amethi, onde ocorreram os factos.
Quatro das vítimas eram filhas do assassino e outras quatro eram suas sobrinhas, todas elas menores de 15 anos. As duas mulheres mortas eram suas cunhadas e vivam na mesma casa com o homicida, na localidade de Mahona Paschim.
O caso aconteceu na madrugada de quarta-feira, quando o homem - que tinha a cargo economicamente a família - sedou as vítimas para depois as degolar.
O assassino também sedou a sua mulher e uma filha de 17 anos, mas não as atacou, sublinhou a fonte.
Quando despertou, a jovem de 17 anos alertou os vizinhos, que chamaram a polícia na manhã de quarta-feira. As autoridades não encontraram uma nota de suicídio e já começaram a investigar o caso para esclarecer o que aconteceu.
O assassino tinha ainda dois filhos, que não se encontravam no domicílio quando as mulheres foram mortas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário