segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

MEDIA: CTT lançam ferramenta de publicidade para pequenas empresas

CTT lançam ferramenta de publicidade para pequenas empresas
Francisco de Lacerda acredita que o novo serviço cttads.pt pode contribuir para o aumento do peso do correio publicitário nas contas do grupo, que actualmente ronda os 4%.

Os CTT apresentaram esta segunda-feira, 16 de Janeiro, uma nova plataforma online que tem como objectivo "conceber, produzir e contratar a distribuição de campanhas publicitárias usando a rede dos Correios".

O serviço, denominado cttads.pt tem como principal target pequenos e micro-empresas que "pela sua dimensão não têm o mesmo acesso a agências criativas ou de meias", explicou Francisco de Lacerda, presidente do Grupo CTT, durante a conferência de apresentação da nova plataforma.

"É uma importante peça de uma nova abordagem ao mercado publicitário", o qual acredita que "há potencial de crescimento", acrescentou.

Actualmente o correio publicitário pesa 4% do total das receitas do grupo. E apesar do gestor não detalhar as estimativas de crescimento que os CTT esperam alcançar com a nova aposta, adiantou que estes serviços têm um peso de 8 a 13% nas contas dos operadores internacionais.

Por isso, acredita que apesar do segmento do correio estar em declínio, entre 3% a 5%, o correio publicitário é uma área que "há potencial para fazer crescer".

Na prática, o CTT Ads passa a ser a marca 'chapéu' para todos os serviços de correio publicitário que o grupo detém.

Fonte: jornaldenegocios
Sara Ribeiro 16 de Janeiro de 2017 às 14:36

Nenhum comentário:

Postar um comentário