quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Roberto Carlos anuncia novos concertos em Portugal

Resultado de imagem para Roberto Carlos anuncia novos concertos em Portugal
Os concertos de Lisboa e Gondomar em abril 2017 estão esgotados. Devido à forte procura de bilhetes, Roberto Carlos adiciona mais uma data em cada cidade.
Roberto Carlos estará em Portugal a 19 - dia em que completa 76 anos - e 21 de abril no MEO Arena, em Lisboa, e a 24 e 25 no Multiusos de Gondomar, salas onde atuou em 2015.
O cantor que, segundo a promotora, já vendeu 1,5 milhões de discos em Portugal, é um dos artistas brasileiros de maior sucesso, tendo gravado cerca de 500 canções em mais de 50 anos de carreira.
"Ídolo da juventude e maior expoente de um movimento denominado 'Jovem Guarda' na década de 60, encontrou sua identidade nas canções românticas e consolidou o sucesso na década de 70", recorda a promotora.
Roberto Carlos é considerado o único artista que conseguiu vender mais discos do que os Beatles e Elvis Presley na América Latina.
"É proibido fumar" (1964) e "Jovem Guarda" (1965) são dois dos mais importantes registos de Roberto Carlos, marcados pelo rock e influenciados por Elvis Presley e Little Richard, ainda antes da fase romântica, iniciada na década 1970.
Em 2010 o músico foi distinguido pela venda de cem milhões de discos em todo o mundo.
Fonte: Sapo

Nenhum comentário:

Postar um comentário