quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Quiosques de pizzas? Ideia francesa está a chegar a Portugal

Um conceito incomum caminha a passos largos para as ruas portuguesas, vindo de um país em que poucos pensam quando se fala em pizza.Resultado de imagem para Quiosques de pizzas? Ideia francesa está a chegar a Portugal

As ruas portuguesas vão ser 'invadidas' este ano por vários locais de venda de pizza... sui generis: "A Le Kiosque à Pizzas, rede francesa com mais de 350 quiosques de vendas de pizzas, já estabeleceu os seus objectivos para a expansão em Portugal durante o ano de 2017: abrir 10 quiosques".
Do país dos gauleses chega a inovação, que vai aproveitar alguns locais de grande movimento para atrair clientes com massa fresca preparada todos os dias e "quiosques de inspiração parisiense completamente adaptados às necessidades do negócio".
Num comunicado enviado para a redação do Economia ao Minuto, a marca francesa revela que os contactos com investidores e empreendedores "têm sido positivos" e antes do final de abril já está confirmada a abertura de dois espaços: um na Guarda e outra Lagoa, Algarve.
Para já, ainda não existem planos para mais quiosques, mas a marca criada em 2004 deixa uma garantia: "As regiões de Lisboa e Porto, embora ainda sem data a anunciar, receberão também unidades Le Kiosque à Pizzas".
 
Fonte: Noticias ao minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário