No próximo dia 14 de Fevereiro, ao jantar, o Real Restaurante Bar prepara uma noite especial para os apaixonados de todas as gerações!
Sob o tema “Light my Fire” prometemos acender os corações já palpitantes de todos os apaixonados que decidam celebrar esta data connosco.
Com um ambiente a condizer, propomos um menu criteriosamente preparado pelo Chef Bruno Maurício e respetiva equipa que se inicia com um aperitivo de boas vindas, passa pelas Ovas de Bacalhau e pelo Cesto de Polvo, continuando com o Lombinho de Porco e terminando na Triologia de Sobremesas e digestivos, tudo acompanhado por um vinho “bem casado” e por um digestivo a fechar com Chave de Ouro.
Durante o Jantar, os apaixonados serão românticamente acompanhados por uma sessão de Piano & Voz ao Vivo no espaço do nosso restaurante!
REAL RESTAURANTE BAR é um estabelecimento de comidas, bebidas e eventos, localizado em Seixo no Concelho de Mira, distrito de Coimbra. Acessível pela EN 109 e pela saída 12 da AE A17, está ao serviço dos seus clientes desde 1992, celebrando durante o corrente ano de 2017 os seus 25 anos de existência com o mote #25anosdepaixao. É uma equipa heterogénea e multicultural, motivada para fazer com que cada cliente tenha uma experiência #realmentediferente em cada visita.
Contatos:
Rua Padre José da Graça, 237 – Cabeças Verdes 3070-509 Seixo – Mira – Coimbra – Portugal