sábado, 11 de fevereiro de 2017

Portugal. PASSOS E CRISTAS, PSD E CDS: É PRECISO TER LATA! - com vídeo


Mário Motta, Lisboa

Que Mário Centeno, ministro das finanças, mentiu acerca de António Domingues (Caixa Geral de Depósitos) no Parlamento. O desmentido mantém-se e a confiança a Centeno tem sido declarada até provas em contrário, incluindo o presidente da República. Apesar disso o CDS e o PSD abriram uma guerrilha sistemática que visa privatizar o banco e atiram-se como matilha sarnosa a Centeno por considerarem a brecha que poderá possibilitar a política do quanto pior melhor e até o derrube do governo, se fosse o caso.

CDS e PSD, curiosamente, que estão fartos de demonstrar que padecem nas suas fileiras de mentirosos compulsivos cujos prejuízos a Portugal e aos portugueses estão à vista de todos. Destaque para os lideres de ambos os partidos quando foram governo. Uma dupla de aldrabões de vigaristas que não se cansaram nunca de  ludibriar os eleitores nem os governados por eles. Governados desgovernados. Vimos isso mesmo.

Apesar de todas as trapaças, de todas as mentiras, o maior destaque cabe a Pedro Passos Coelho, lider do PSD, que já demonstrou seu orgulho na compulsividade das mentiras que propala. Maior vigarista nunca vimos na política portuguesa.

E são esses que agora se mostram hipocritamente indignados com a eventualidade do ministro Centeno ter mentido acerca de Domingues/Caixa Geral de Depósitos... Mas ainda nada apresentaram por prova, preferindo fazer o mal e a caramunha tão ao jeito dos vigaristas que demonstraram ser quando foram governo.

Saturação será ver e ouvir Passos Coelho no video que encabeça esta pequena prosa. Passos, um grande mentiroso. Um grande hipocrita. Um grande vigarista. Portugal teve o grande azar de o ter por primeiro-ministro. De terrível memória, como pesadelo que não se deseja, nem sequer, aos nosso adversários, aos nossos inimigos.

Passos e Cristas, PSD e CDS, é preciso ter lata!

Nenhum comentário:

Postar um comentário