sábado, 25 de fevereiro de 2017

PROTOCOLO DE COLABORAÇÃO ENTRE A AFA, O AGRUPAMENTO DE ESCOLAS E O MUNICÍPIO DE VAGOS

Resultado de imagem para PROTOCOLO DE COLABORAÇÃO ENTRE A AFA, O AGRUPAMENTO DE ESCOLAS E O MUNICÍPIO DE VAGOSFoi assinado no passado dia 22 de fevereiro de 2017, um protocolo de colaboração entre o Município de Vagos, o Agrupamento de Escolas de Vagos e a Associação de Futebol de Aveiro, que tem como objeto a definição das condições em que se opera a colaboração entre as três entidades ao nível da realização, em Vagos, de atividades visando o desenvolvimento da modalidade do futebol no concelho.
Este protocolo é o resultado da aposta que o Município de Vagos tem vindo a fazer na área do desporto e do trabalho que tem vindo a desenvolver, em conjunto com a AFA, de forma informal, ao longo dos últimos anos. Um trabalho que resultou no crescimento do número de atletas, do Concelho de Vagos, federados na AFA, e que está intrinsecamente relacionado com a criação de novas infraestruturas desportivas, nomeadamente, os campos sintéticos em diversas freguesias do concelho de Vagos.
O Presidente da Associação de Futebol de Aveiro, reconhece a importância deste protocolo sublinhando as boas condições das instalações desportivas do Município de Vagos, em particular as instalações do Estádio Municipal que considera “espetaculares”. Arménio Pinho reforça, ainda, que esta parceria é uma mais-valia para o concelho por trazer eventos de nível distrital e nacional.
Para Jorge Camarneiro, representante do Agrupamento de Escolas de Vagos, este protocolo possibilitará o fortalecimento e o alargamento da prática desportiva aos mais jovens, salientando a forte ligação que existe entre os clubes que têm atletas federados e os alunos que frequentam o Agrupamento.

__________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário