domingo, 5 de fevereiro de 2017

Sporting segundo na prova masculina da Taça dos Campeões Europeus de corta-mato

Os leões só ficaram atrás do Instambul BBSK.Resultado de imagem para Sporting segundo na prova masculina da Taça dos Campeões Europeus de corta-mato
O Sporting terminou no segundo lugar a prova masculina da Taça dos Campeões Europeus de corta-mato, em Albufeira, onde o 'leão' argelino Rabah Aboud foi segundo classificado.
Aboud concluiu a prova em 30.13 minutos, mais nove segundos do que o vencedor, o italiano Yemaneberhan Crippa, do Fiamme Oro Padova. O espanhol Ayad Lamdassem, do Bikila, terminou na terceira posição, em 30.32.
Os 'leões' voltaram ao pódio coletivo da competição, ao qual não chegavam desde 1998, com 45 pontos, atrás do Istambul BBSK, que contabilizou 37 pontos, enquanto os espanhóis do Bikila fecharam o pódio, com 76.
Na prova feminina, na qual o Benfica esteve ausente devido a lesões de várias atletas, as turcas do Uskudar Belediye venceram o título, com 26 pontos, relegando as espanholas do Bilbau e as britânicas do Aldershot Farnham & District para a segunda e terceira posições, com 36 e 43 pontos, respetivamente.
o jogo
Foto: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário