domingo, 26 de março de 2017

Manhã de domingo: "A minha mãe é como uma estrela cheia de glamour"

Manhã de domingo

As principais notícias do dia
Bom dia!
O documentário “Paula Rego – Secrets And Stories” estreia-se na TV britânica dia 25 e chega a Portugal em Abril. Falámos com o realizador, o filho da artista: "Quase fui à falência com este filme".
André Silva foi a única novidade num onze com dez campeões da Europa. Fez um golo e uma assistência. Depois, Ronaldo assumiu a batuta e voltou a bisar frente à Hungria. E Portugal venceu por 3-0.
Fez oito tiros, enquadrou três remates, marcou dois golos. Os dois de fora da área, pela primeira vez na Seleção. Cristiano Ronaldo quer títulos mas, enquanto os procura, vai batendo (mais) recordes.
Um tiroteio numa discoteca em Cincinnati, nos Estados Unidos da América, provocou um morto e, pelo menos, 15 feridos. De acordo com a polícia local, o ataque aconteceu no Cameo Night Club.
Mulher que foi acusada de estar indiferente às vítimas nos momentos que se seguiram ao atentado de Londres estava apenas consternada e a tentar ligar para a família para dizer que estava bem.
Na primeira prova do campeonato do mundo, que representa uma nova era para a Fórmula 1, foi a Ferrari que chegou em primeiro lugar, com o piloto alemão à frente de Hamilton e Bottas, da Mercedes.
Os desfiles da 40º edição do Portugal Fashion chegaram à Invicta na passada quinta-feira. De lá para cá, as ruas do Porto encheram-se de estilo e transformaram-se em passerelles urbanas.
Jessica Athayde e Raquel Strada desfilaram a convite, Marcelo Rebelo de Sousa quis assistir a um desfile e a moda provou-se intemporal. 31 desfiles depois, esta alfândega vai deixar saudades.
Uma pessoa morreu e outra ficou ferida num tiroteio em Las Vegas, este sábado. Ao fim de quatro horas barricado num autocarro, o suspeito entregou-se, sem resistência, às autoridades.
Sessões de bowling na Casa Branca, passeios no Air Force One, operações de charme e um ultimato. Trump tentou de tudo para convencer os mais conservadores a votarem a favor do Trumpcare. Mas perdeu.
Chamam-lhes "vítimas ocultas". São os familiares e amigos de pessoas assassinadas, dezenas, no caso dos homicídios de Barcelos. Mas há ajuda. 
Opinião

Vasco Pulido Valente
… hopes expire of a low dishonest decade… (W. H. Auden)

João Marques de Almeida
A extrema-esquerda não poderá aceitar o que passou os últimos 30 anos a combater. Em 2018, 2019, Portugal terá que decidir se quer continuar no Euro ou não. Se decidir ficar, será o fim da geringonça.

Pedro Vaz Patto
Quando se fala na legalização da prostituição como se de um qualquer outro trabalho se tratasse (o “trabalho sexual”), ninguém certamente pensa nas suas filhas, pensa sempre nas filhas dos outros.

P. Gonçalo Portocarrero de Almada
Há quem diga que “Francisco prefere bons ateus a maus católicos”, dando a entender que os católicos são maus por serem católicos e que, portanto, se deixassem de o ser, seriam bons, ou seja ateus…

José Milhazes
Num concurso em que estarão 43 países, Iúlia Samoilova deveria interpretar em inglês a canção Flame is Burning mas isso não sucederá. Qual será o próximo palco de guerra entre a Rússia e a Ucrânia?

Mais pessoas vão gostar da 360º. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
Observador
©2017 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário