sábado, 22 de abril de 2017

Lesão no joelho deve pôr fim à carreira de Zlatan Ibrahimovic

Resultado de imagem para Lesão no joelho deve pôr fim à carreira de Zlatan Ibrahimovic
Confirmou-se o pior cenário para o avançado sueco do Manchester United de José Mourinho. Zlatan Ibrahimovic sofreu uma rotura de ligamentos no joelho direito e tem a carreira em risco.
O tempo de paragem é longo. Deve rondar os seis meses, mas pode até chegar aos nove. Ibrahimovic, de 35 anos, pode mesmo dizer adeus a 18 anos de carreira futebolista de uma forma inglória.
Frente ao Andelecht, em jogo que garantiu a passagem do Manchester United à meia-final da Liga Europa, o avançado sueco pouso mal o pé e sofreu uma lesão grave no joelho e já há quem garanta o adeus do atleta ao futebol.
O "peculiar" futebolista, está desde o início da época em Manchester, convencido por José Mourinho a rumar à Premier League. Marcou 28 golos em 46 jogos pelos "Red Devils".
Ibrahimovic chegou a Inglaterra depois de quatro anos em, França, com o PSG - 180 jogos e 156 golos.
Uma passagem turbulenta por Barcelona, em 2009/10 (com 22 golos em 46 jogos) medeia títulos de campeão italiano com três clubes diferentes: Juventus, Inter de Milão, com José Mourinho a treinador, e Milan AC.
Começou a carreira no Malmo, da Suécia, em 1999 (47 jogos e 18 golos), antes de se transferir para o AJax, na Holanda, onde marcou 48 golos em 119 jogos, de onde se transferiu para o futebol italiano.
Coma camsiola da Suécia, somou 62 golos em 116 jogos
Fonte: JN

Nenhum comentário:

Postar um comentário