quarta-feira, 3 de maio de 2017

Turismo do Centro promove Sessão de Informação "Incentivos para o sector do Turismo"


No próximo dia 5 de maio, pelas 14horas, a Turismo Centro de Portugal promove uma Sessão de informação sobre "Incentivos para o Sector do Turismo" no CENTRO INVESTE, em Figueiró dos Vinhos.
Esta iniciativa tem um caráter intermunicipal e abrange também os Municípios de Castanheira de Pera e Pedrógão Grande, destinando-se aos empresários do setor do turismo (alojamento, restauração e outros), a potenciais empreendedores e investidores, técnicos da área do empreendedorismo e turismo, entre outros.
Nesta sessão, para além da divulgação do novo instrumento de apoio, o SI 2E - Sistema de Incentivos ao Empreendedorismo e ao Emprego, serão abordados outros apoios existentes bem como dada informação relevante referente à atividade turística, processos de licenciamento, registo de empreendimentos e atividades turística.
            O setor do turismo assume uma importância a fundamental no conjunto destes territórios, pela dinâmica económica criada, pelo volume de emprego e riqueza gerada, usufruindo dos vastos recursos existentes que importa potenciar.
Os municípios de Castanheira de Pera, Figueiró dos Vinhos e Pedrógão Grande convidam todos os interessados a participarem nesta sessão, podendo assim obter informação importante para os seus projetos bem como esclarecer dúvidas que possam ter acerca da atividade turística.

Nenhum comentário:

Postar um comentário