segunda-feira, 17 de julho de 2017

Brasil | LULA A PRESIDENTE EM VEZ DE PRESIDIÁRIO


Lula da Silva responde a condenação com anúncio de candidatura à presidência do Brasil
O ex-Presidente do Brasil Lula da Silva anunciou esta quinta-feira que vai solicitar ao Partido dos Trabalhadores para ser o candidato desta força política às eleições presidenciais de 2018. Numa conferência de imprensa depois de ter sido condenado a nove anos e meio de prisão, Lula anunciou que vai recorrer e denunciou aqueles que “estão a destruir a democracia” brasileira.

"E agora quero dizer ao meu partido, que até agora não tinha reivindicado mas vou reivindicar, o direito de me colocar como postulante à Presidência da República em 2018", anunciou na conferência de imprensa.

O ex-Presidente do Brasil denunciou aqueles que “estão a destruir a democracia do Brasil” e prometeu recorrer. "Quem acha que é o fim do Lula vai quebrar a cara. Quem tem direito de decretar o meu fim é o povo brasileiro", insistiu.

O anúncio de Lula da Silva surge depois de o juiz Sérgio Moro o ter condenado na noite de quarta-feira a nove anos e meio de prisão, pelos crimes de corrupção e de lavagem de dinheiro no âmbito do processo Lava Jato.

RTP | Título PG

Nenhum comentário:

Postar um comentário