segunda-feira, 17 de julho de 2017

QUINTA DO CRUZEIRO E RUA LUÍS DE CAMÕES (ESGUEIRA)

O Executivo Municipal deliberou ratificar o despacho do Presidente da CMA de adjudicação da empreitada de qualificação do espaço público na Quinta do Cruzeiro e na Rua Luís de Camões (Esgueira) à empresa Carlos Gil – Obras Públicas, Construção Civil e Montagens Elétricas Lda., pelo preço de 146.819,20€ (acrescidos de IVA) e um prazo de execução de quatro meses.
Com esta intervenção na Quinta do Cruzeiro vamos acabar com um antigo passivo da CMA na qualificação do espaço público e na construção da infraestrutura rodoviária de ligação da Estrada do Olho de Água às Ruas Américo Ramalho e Guerra de Abreu.
Ainda na Quinta do Cruzeiro a CMA está em negociação com os proprietários dos terrenos que atualmente interrompem a Rua de Santo André, tendo em vista a construção do troço de arruamento em falta e que ligará a referida Rua à Rua Guerra de Abreu.
A intervenção na Rua Luís de Camões pretende reformular a circulação viária e criar novas zonas de estacionamento, eliminando a plataforma central que hoje existe e que provoca constrangimentos na gestão da circulação automóvel com o estacionamento.
Prossegue assim o investimento regular distribuído por todo o Município, devidamente planificado e com sustentabilidade financeira, visando a conservação das infraestruturas rodoviárias existentes, gerindo bem a opção de cumprirmos os compromissos que assumimos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário