domingo, 23 de julho de 2017

Emigrante português morre em despiste quando vinha de férias

Um emigrante português residente em França regressava ao país quando o carro em que seguia com mulher e filhos se despistou. O homem morreu e os restantes ocupantes ficaram feridos.
Resultado de imagem para Emigrante português morre em despiste quando vinha de férias
O acidente ocorreu pelas 7.15 horas locais de sexta-feira (menos uma hora em Portugal continental), no município espanhol de Briviesca (Burgos), segundo o Serviço de Emergência de Castela e Leão, noticiou a imprensa local.
No carro, seguia um casal e cinco filhos, todos menores.
A família de emigrantes portugueses, escreve o "El Correo de Burgos", seguia em direção a Sul, na AP-1, autoestrada no norte de Espanha, quando o condutor perdeu o controlo da viatura, um monovolume de nove lugares, com matrícula francesa. O veículo saiu da estrada e capotou várias vezes, até cair numa valeta.
Os meios de socorro médico e os bombeiros de corporações vizinhas que acorreram ao local já não conseguiram salvar o homem, que ficou encarcerado no veículo, cuja instabilidade dificultou as operações de resgate.
A vítima mortal, de 37 anos, foi identificada apenas como J.M.R.S. A mulher, de 32 anos, e os filhos, três rapazes e duas raparigas com idades compreendidas entre um e doze anos, foram levadas para o Hospital Universitário de Burgos menos de uma hora depois do acidente, onde receberam tratamento médico.
Além do serviço emergente de socorro, acorreu ao local a Polícia Local, a Guarda Civil de Trânsito, os Bombeiros de Burgos, médicos do centro de saúde de Briviesca e ainda duas ambulâncias de Suporte Vital Básico (equivalentes às ambulâncias portuguesas de Suporte Imediato de Vida).

Fonte: JN
Foto: DR

Nenhum comentário:

Postar um comentário