terça-feira, 4 de julho de 2017

Exército “invade” Coimbra

Resultado de imagem para Exército “invade” Coimbra
A Câmara Municipal de Coimbra informa que as Comemorações do Dia do Comando das Forças Terrestres e da Brigada de Intervenção do Exército, que se realizam em Coimbra, no dia 5 de julho, obrigam a alterações no trânsito na Av. Emídio Navarro.

A circulação será interrompida, nesta artéria, entre a Portagem e a rotunda do Parque Verde do Mondego, no período compreendido entre as 9:00 e as 19:00 da próxima quarta-feira.
Assim, durante estas horas, quem circular na Ponte de Santa Clara, no sentido Santa Clara/Portagem, apenas poderá virar à esquerda à saída da ponte. Já quem descer a Rua do Brasil terá de dirigir-se para a Av. da Lousã. Esta artéria poderá também ser utilizada por quem descer da alta universitária através da Rua da Alegria.
A cerimónia militar inicia-se às 16:00 e será presidida pelo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, estando prevista uma alocução do Chefe de Estado.
Durante a manhã irão realizar-se os respetivos treinos e, pelas 17:20, haverá uma visita à Demonstração de Capacidades que está já instalada no Parque Verde do Mondego, aí permanecendo até ao próximo dia 7 de julho.
Fonte: Notícias de Coimbra

Nenhum comentário:

Postar um comentário