segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Sessão de Colheitas de Sangue dia 6 entre as 15 horas e as 19,30 horas no Posto Fixo da ADASCA em Aveiro

Há um doente num Hospital que precisa de si. Não espere para conhecer alguém que precisou de sangue para viver, para começar a dar sangue. Abrace esta causa de todos nós. Dê o melhor presente do mundo. Dê Sangue e Ofereça Vida. Muito obrigado, IPST,IP

Asessões de colheitas de sangue para o mês de Setembrovão realizar-se nos dias 6, 13, 20 e 27 entre as 15 e as 19:30 horas, ainda nos dias 16, 23 e 30 das 9 horas às 13 horas no Posto Fixo localizado no Mercado Municipal deSantiago, 1º. Piso em Aveiro, Rua de Ovar, Coordenadas GPS: N 40.62659 - W -8.65133 .

Os interessados em aderir à dádiva devem fazer-seacompanhar do Cartão de Cidadão para facilitar a inscriçãoou do Cartão de Nacional de Dador de sangue.

Atenção: Após tomar o almoço convém ter em conta o período de tempo para digestão, nunca inferior a 2:30 Horas. Na região de Aveiro só não adere à dádiva de sangue quem não pode ou não quer...

Solidários, seremos união. Separados seremos pontos de vista. Juntos, alcançaremos a realização de nossos propósitos” como escreveu Bezerra de Menezes.

O propósito da ADASCA é fazer tudo o que está ao seu alcance para que a adesão à dádiva de sangue em Aveiro aumente, nunca somos de mais para fazer face às necessidades de sangue nos hospitais.

Joaquim Carlos

Presidente da Direcção da ADASCA


_____________________________



Não é propósito da direcção mandar fazer mais T-Shirts, apenas foram encomendados bonés alusivos aos 10 anos da ADASCA. Assim, quem quiser trazer  T-shirts da sua empresa, do negócio ou outra ao seu gosto, são livres... o importante é participar e ajudar uma causa que não deve deixar ninguém indiferente. Todos dependemos uns dos outros quando menos esperamos.

O percurso e ficha para inscrição estão disponíveis no site www.adasca.pt, uma vez que já recebemos o parecer da PSP restando agora a respectiva licença camarária.




Nenhum comentário:

Postar um comentário