segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Futebol Portugal vence Hungria


Portugal venceu, este domingo, a Hungria por 1-0. André Silva marcou o golo da vitória. Hungria jogou com 10 jogadores a partir do minuto 30, após a expulsão de Priskin.

Com quatro surpresas no onze - Fábio Coentrão, Danilo, Gelson Martins e Bruno Alves - Portugal venceu a Hungria pela margem mínima, em Budapeste.

Numa partida marcada pela agressividade húngara, a equipa de Fernando Santos entrou melhor no jogo e teve as melhores oportunidades.

Cristiano Ronaldo, aos 6 minutos, foi o primeiro a ameaçar a baliza de Gulácsi, mas valeu a defesa do guardião da casa. João Mário e André Silva também tiveram boas oportunidades para abrir o marcador mas os remates saíram ao lado.

Aos 28 minutos, Fábio Coentrão saiu lesionado e deu lugar a Eliseu. Dois minutos depois, Priskin foi expulso depois de dar uma cotovelada a Pepe, condicionando a estratégia Húngara, que ficou a jogar com menos um.

Portugal entrou na segunda metade do jogo praticamente a vencer. Aos 48 minutos, André Silva marcou o golo da vitória da equipa das quinas, depois de uma bela assistência de Cristiano Ronaldo.

Aos 83 minutos, Ronaldo esteve muito perto de ampliar o marcador mas o remate saiu por cima.

No outro jogo do grupo B, a Suíça venceu a Letónia por 3-0 e continua a liderar o grupo.

No próximo jogo, Portugal defronta a Andorra. Já a Suíça defronta a Hungria.

Fonte: JN

Nenhum comentário:

Postar um comentário