sexta-feira, 13 de outubro de 2017

MERCADO URBANO no STREET FEST // 14-15 OUTUBRO // LISBOA

A edição semanal do Mercado Urbano coincide este fim-de-semana com o regresso do Street Fest à Praça do Martim Moniz, em Lisboa. Dois dias em que, podendo explorar novos sabores e novas culturas gastronómicas de uma forma descomplexada, haverá também workshops e oficinas para toda a família explorar em conjunto com um mercado repleto de propostas diversificadas, da moda contemporânea aos produtos típicos e vintage.

Entre as 10 e as 19h do próximo Sábado e Domingo a Praça do Martim Moniz/Mercado de Fusão, em Lisboa, recebe mais uma edição semanal do Mercado Urbano que desta vez terá a companhia do regresso do Street Fest, festival de street food, entre as 12 e as 22h.

A animação é garantida para todos durante o dia por vários DJs, workshops e demonstrações de cabeleireiro e costura e oficinas de pinturas faciais que, aproveitando o arrastar dos tempos de Verão Outono dentro, ajudarão a criar o parque de diversões e culturas ideal para qualquer um, dos 8 aos 80. 

Na base estarão um festival de 15 propostas de gastronomia diversificada e de qualidade e um mercado de outras tantas propostas de moda, artesanato, joalharia, artigos em segunda mão, ilustração e design e produtos típicos nacionais e vintage a preços dignos de verdadeiras oportunidades que não se encontram todos os dias.

Mais uma vez, a entrada é livre​ e aberta a todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário