quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Hora de Fecho: Bem-vindo à clínica que burlava reformados

Logo Observador

Hora de fecho

As principais notícias do dia
Boa tarde!
Por telefone, os reformados eram convidados a uma consulta grátis. A burla começava aí: eram coagidos a adquirir tratamentos e aparelhos médicos. Numa das consultas, chegaram a pedir 20 mil euros.
A operação do presidente da República a hérnia umbilical já terminou. Marcelo foi internado por volta das 13h45. A cirurgia, marcada para janeiro, foi antecipada depois de a hérnia ter encarcerado.
Marcelo Rebelo de Sousa foi internado de urgência. O motivo? Antecipação de uma cirurgia a uma hérnia umbilical, devido a um encarceramento, que pode provocar complicações. Saiba do que se trata.
Nicolau Santos, que recentemente deixou o cargo de diretor-adjunto do Expresso, é o novo presidente do conselho de administração da agência Lusa.
O presidente venezuelano acusou Portugal de sabotar a importação de pernil de porco. Ministro Augusto Santos Silva diz que "o governo português não tem o poder de sabotar pernil de porco".
George Weah foi eleito presidente da Libéria. O antigo jogador de futebol passou por Mónaco, PSG, Milan e Chelsea, deu uma cabeçada a Jorge Costa e foi o melhor do mundo em 1995.
Pinto da Costa cumpre 80 anos de vida, 35 dos quais como presidente do FC Porto. Da adolescência às polémicas, passando pelas conquistas do clube e gostos pessoais, um trajeto contado em 80 frases.
Jorge Jesus queria reforços e eles chegam aos pares: avançado Vietto vem emprestado pelo Atl. Madrid (com opção), médio ofensivo Rúben Ribeiro transfere-se do Rio Ave a troco de 400 a 500 mil euros.
Os monitores de atividade -- ou pulseiras inteligente -- estão na moda e não só para desportistas. Recebeu um no Natal e não sabe para que realmente serve? O Observador ajuda.
Esta sexta feira, dia 29, chega à Netflix a nova temporada de uma das séries mais desafiantes dos últimos tempos. André Almeida Santos já viu os seis novos episódios e diz que são obrigatórios.
O voo 175 da japonesa All Nipon Airways tinha saído há quatro horas de Los Angeles quando se percebeu que um dos passageiros não devia estar ali. Decisão: voltar atrás e recomeçar a viagem. 
Opinião

Maria João Avillez
Escasseiam-me os instrumentos para navegar na irracionalidade do que aí está, nos mandamentos politicamente correctos do “como” pensar, na perseguição/denuncia de tudo o que não é conforme ao figurino

Luís Aguiar-Conraria
Os candidatos mais bonitos têm mais votos: um aumento de um desvio padrão na beleza (o que corresponde a comparar um candidato mediano com um bonito) representou um acréscimo de 20% no número de votos

Maria João Marques
Confere: 2017 foi um ano florescente para as palermices identitárias dos trinta mil quinhentos e quatro nichos sexuais (são mais do que as cores do pantone). 

Alexandre Homem Cristo
Os partidos (PS, PSD, PCP, BE, PEV) legislaram em benefício próprio, amealhando milhões de euros à conta do Estado. E, para fugir ao escrutínio público, fizeram-no da forma mais opaca possível.

Laurinda Alves
Quando, nós cristãos, falamos do Natal e celebramos o nascimento de Jesus não estamos só a invocar o que aconteceu há dois mil anos. Estamos a falar de um tempo novo no coração de cada um, hoje. 
Mais pessoas vão gostar da Hora de fecho. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
©2017 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário