domingo, 17 de dezembro de 2017

Tanto calor humano numa noite tão fria…



O Salão Polivalente dos Carapelhos serviu de palco para o Jantar Solidário do Natal de 2017, da Cruz Vermelha de Mira.
Bastante composto, o local serviu para unir pessoas à volta da mesa, a ouvir bom Fado e a comer e beber em comunhão, com um espírito que a Cruz Vermelha procura incutir em todos não somente pela altura desta época Natalícia.
E, porque é disto que se fala, de entrega ao próximo, nunca devemos esquecer o mérito destas instituições reconhecidamente lutadoras pelo bem comum, deixando-lhes uma palavra de apreço e, principalmente, doando-lhes bens necessários para que possam distribuir a quem mais necessita.
Quem puder contribuir, pode sempre procurar a Delegação da Cruz Vermelha de Mira, oferecendo-se como voluntário ou, apenas entregando produtos que (infelizmente) ainda, a tantos fazem falta...
O Jantar deste sábado a noite foi, acima de tudo, magnífico pela forma como, mais uma vez, tantas voluntárias deram horas de si, numa noite fria em que não necessitavam de lá estar... mas, estavam! Para elas, o reconhecimento mais que justo e um muito obrigado que toda a comunidade deve dar.
São gestos como este, realizados durante anos a fio, dia após dia, hora após hora, que nos acalentam a alma e não nos deixam esquecer que nem tudo está perdido neste mundo que parece, tantas vezes, tão insano e doente...
Mira Online
__________________________________________________

Neste Natal dê o melhor de si: vá até ao Posto Fixo da ADASCA e faça a sua dádiva de sangue



Nenhum comentário:

Postar um comentário