sábado, 13 de janeiro de 2018

Hoje seja diferente: Um sorriso pela vida não tem preço



Caros amigos,

Quem pode doar sangue, porque a sua saúde o permite fazer e não o faz, tem uma classificação nada simpática:

- Indiferença ou por comodismo, ainda que não seja objectivamente obrigado a fazê-lo. Se lhe surgir um problema em que é necessário recorrer a uma transfusão, como é?Então que seja feita. Mas, para que isso aconteça, já alguém antes o fez por si.
Vivemos numa sociedade assim, com fortes características de egocentrismo. Primeiro eu, a seguir eu, depois eu, e que se lixe os outros.
O problema é quando um dos outros passamos a ser nós. Já por cá ando alguns anos, e a experiência acumulada dá-me a autoridade moral para assim me expressar.
Não deixe para amanhã o que pode fazer hoje, porque ser tarde.


Apresentação do Mapa de Sessões de Colheitas de Sangue a realizar no ano de 2018 no Posto Fixo da ADASCA em Aveiro

Todas as formas de divulgação 

possíveis são bem-vindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário