terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Mercado de produtos biológicos

A partir de Abril e até Outubro, a Rede Social de Lagos pretende lançar o Viv´o Mercado, uma iniciativa que tem como objectivo dinamizar um novo dia de mercado para venda de produtos biológicos e/ou ambientais e socialmente inclusivos, a realizar às Quartas-feiras, das 18h00 às 22h00, no Mercado de Levante, em Lagos.
Os interessados devem proceder às respectivas inscrições até 9 de Março nas Juntas de Freguesia do Município de Lagos ou através do e-mail: rede.social@cm-lagos.pt.
A Ficha de Inscrição e as respectivas Normas de Participação da iniciativa encontram-se disponíveis aqui.
Nesta fase, os destinatários deste projecto são:
–Produtores/as agrícolas ou de produtos transformados em modo de produção biológica; em conversão para o modo de produção biológica, devidamente certificados, ou que assumam o interesse em conversão para produção biológica, que sejam residentes no concelho de Lagos, podendo ser extensível a toda a região do Algarve.
–Produtores/as agrícolas ou de produtos transformados preferencialmente residentes no concelho de Lagos que recorram a práticas ambientais sustentáveis e/ou socialmente inclusivas.
–Produtores/as de artesanato tradicional, preferencialmente de origem biológica, prioritariamente residentes no concelho de Lagos.
Fonte: O Algarve Económico

Nenhum comentário:

Postar um comentário