terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Raquel Strada também vai aos Ócares: "É uma oportunidade única"


A novidade acaba de ser partilhada nas redes sociais pela própria figura pública.
Raquel Strada também vai aos Ócares: "É uma oportunidade única"
Além de marcar presença nas Semanas da Moda Internacionais, Raquel Strada aceitou o convite e vai estar na 90.ª cerimónia dos Óscares.
Uma novidade única que a apresentadora e blogger fez questão de partilhar com os seus seguidores.

“A NOS convidou e eu aceitei. Vou estar lá e vou mostrar-vos tudo o que antecede a 90.ª cerimónia dos Óscares. A cidade, os locais a visitar, a emoção de pisar a passadeira vermelha, os nomeados... Não só aqui como nas redes da NOS Portugal. Das coisas boas desta viagem além do óbvio é poder estar com uma das minhas melhores amigas Marta Gil que é uma das melhores atrizes que conheço e que está na cidade dos anjos a lutar pelo seu sonho. E como o coração não me deixa evitar um gossip além mar o Rui Maria Pêgo terá informações secretas de tudo o que eu vir e ouvir”, começou por dizer na legenda da fotografia publicada na sua conta do Instagram.

“Acima de tudo é uma oportunidade única e estou muito feliz por vivê-la e partilhá-la convosco. Também vou rever amigos e grandes profissionais como Iva Domingues e a Sofia Cerveira. […] Das pestanas ao vestido, aos melhores hamburgers que não dispenso, nunca pensei dizer isto mas... Vou aos Óscares!!!”, rematou.
Recorde-se que Iva Domingues mudou-se para Los Angeles no ano passado, tendo estado a trabalhar para a TVI a partir dos Estado Unidos. Por sua vez, Sofia Cerveira foi a escolhida para fazer a cobertura do evento que será transmitido na SIC.

Fonte: Noticiasaominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário