sexta-feira, 9 de março de 2018

Funcionário dos CTT terá desviado objetos no valor de 5.400 euros

Resultado de imagem para Funcionário dos CTT terá desviado objetos no valor de 5.400 euros

Um funcionário dos CTT está indiciado pela prática do crime de peculato por alegadamente ter desviado de objetos postais artefactos em ouro e prata num valor superior a 5.400 euros, anunciou hoje a Procuradoria-Geral Distrital de Coimbra.
Numa curta nota publicada na página da instituição, lê-se que o homem foi detido na quinta-feira, "no âmbito de uma investigação do DIAP [Departamento de Investigação e Ação Penal] distrital de Coimbra em articulação funcional com a Diretoria do Centro da PJ".
"Indicia-se que, desde o ano de 2015, retirou por diversas vezes objetos postais expedidos na modalidade 'Express mail', que continham no seu interior artefactos em ouro e prata, em valor superior a 5.400 euros", refere a nota.
A informação especifica também que, depois de presente a primeiro interrogatório judicial, foi-lhe aplicada a medida de coação de suspensão do exercício de funções.


Fonte: Lusa
Foto: © Global Imagens

Nunca esquecemos quem nos salvou a vida, nunca esquecemos quem nos ofereceu um sorriso num momento menos bom da nossa vida. Faça a diferença e ofereça o melhor presente do mundo. Dê Sangue e ajude a Salvar Vidas. Desejamos bom fim de semana a todos. Muito obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário