sexta-feira, 9 de março de 2018

Hora de Fecho: “O Porto devia ter um Rui Patrício"

Logo Observador

Hora de fecho

As principais notícias do dia
Boa tarde!
Miguel Sousa Tavares numa entrevista sobre desporto e não só: "a chatice" que era ir à bola com o pai, os jogos contra Coluna (que lhe dava "porrada"), as glórias do FC Porto e a guerra com Scolari.
CM avança que Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, terá tido um encontro com José Silva, funcionário judicial em prisão preventiva. JN diz que PJ procura mais duas "toupeiras" na zona Centro.
O Presidente faz dois anos de mandato quando se abre um novo ciclo à direita. Se parece que se deu melhor com a esquerda, não é por afinidade política. Eis toda a história de Marcelo com as direitas.
Faz hoje dois anos que Marcelo Rebelo de Sousa tomou posse como Presidente da República. Do namoro com o Governo, debaixo de um guarda guarda-chuva em Paris, à tragédia dos incêndios.
A meia maratona de Lisboa pode não partir da Ponte 25 de Abril, como é habitual. O vento forte está a preocupar a organização, que pondera mudar o ponto de partida. A decisão vai ser tomada no sábado.
Veja as fotos "buraco de dimensões consideráveis" na Rua Garrett, em Lisboa. As fortes chuvas provocaram também abatimentos do piso em Campo de Ourique e nos Anjos.
O porta-voz da Autoridade Marítima garante que o risco de derrame de combustível pelo navio encalhado no Bugio é baixo, mas admitiu que o barco tem sido muito fustigado.
"Tiros. Tiros. Tiros. Mãe. Meu Deus". A mensagem foi enviada por uma estudante à mãe, que a leu à polícia. No dia do tiroteio na Flórida que matou 17 pessoas, as autoridades receberam 81 chamadas.
A segunda temporada da série, que é inspirada num romance distópico de Margaret Atwood, começa já em abril. A julgar pelo trailer, Offred (Elisabeth Moss) vai continuar a tentar escapar de Gilead.
Daniel Raimundo soube no início do ano que tinha um problema oncológico galopante, pediu ajuda para voltar da Bélgica para Portugal e realizou o sonho de ir a Alvalade. Morreu esta sexta, aos 43 anos. 
Opinião

Rui Ramos
Ao fim de quarenta anos, o CDS tem uma segunda oportunidade de ser o único partido não-socialista em Portugal. Vai agora ser a alternativa que da primeira vez não conseguiu ser? 

José Manuel Fernandes
O cosmopolitismo das elites impede-as de perceber o mal-estar que as mais recentes vagas migratórias geraram um pouco por toda a Europa. É uma cegueira que tem aberto as portas a todos os populismos. 

João Cândido da Silva
Pedro Passos Coelho, Vítor Gaspar e Maria Luis Albuquerque acabam de ganhar um apoiante inesperado. Chama-se Mário Centeno, na versão de presidente do Eurogrupo.

Manuel Villaverde Cabral
Na Grécia a força material da UE continuou a ser suficiente para absorver os movimentos centrífugos da esquerda populista, e em Itália o peso da moeda única prevalecerá sobre os ímpetos soberanistas. 

Diana Soller e Madalena Meyer Resende
Durante os últimos anos, os partidos do centro alemão parecem ter estado muito mais preocupados em fazer o que os eleitores querem do que dizer aos eleitores ao que vêm. Neste processo perderam a alma

Mais pessoas vão gostar da Hora de fecho. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
©2017 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário