domingo, 22 de abril de 2018

Debates sobre Alojamento Local em Lagoa e Armação de Pêra

O deputado Cristóvão Norte (PSD) inicia, esta Segunda-feira, 23 de Abril, uma série de audições públicas sobre o Alojamento Local.
A primeira tem lugar no Auditório Municipal de Lagoa, pelas 17h45, e a segunda umas horas depois, pelas 21h30, Sede do Clube de Futebol Os Armacenenses.
Os locais escolhidos devem-se ao facto de, pela contabilidade de Cristóvão Norte, haver nos concelhos de Lagoa e Silves um elevado número de unidades de Alojamento Local, cerca de 3.200, que serão afectadas, de forma positiva ou negativa, pelas alterações legislativas que estão a ser preparadas.
Abertas a todos os que queiram participar, as iniciativas têm como objectivos essenciais, por um lado, transmitir as propostas que já foram apresentadas sobre esta temática e, por outro, ouvir as opiniões do sector.
Nos últimos tempos têm sido divulgadas propostas que vão no sentido de só poder haver Alojamento Local se todos os condóminos do prédio em causa concordarem ou de ser apenas permitida a actividade na própria habitação e no período máximo de 90 dias por ano.
Alguns dos contributos que Cristóvão Norte recolher deverão ser, posteriormente, reflectidos numa proposta que “não ponha em causa o Alojamento Local”, que este deputado eleito pelo distrito de Faro se prepara para apresentar na Assembleia da República.
Fonte:oalgarve

Nenhum comentário:

Postar um comentário