segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Benfica deu “chapa quatro” ao Nacional da Madeira

Os encarnados somaram mais três pontos e juntam-se ao grupo da frente

Resultado de imagem para Benfica vs Nacional da Madeira
O Benfica foi ao terreno do Nacional vencer por 4-0 em partida a contar para a quarta jornada da Primeira Liga. Os encarnados somaram mais três pontos e colaram-se a Sporting e SC Braga na liderança do campeonato.
A equipa de Rui VItória entrou determinada a resolver cedo o jogo e colocou-se em vantagem aos 28 minutos por intermédio do suíço Haris Seferovic, que voltou a ser aposta na frente de ataque em detrimento de Ferreyra, após assistência de Salvio
Ainda na primeira parte, os papéis inverteram-se e foi a vez de Seferovic fazer o cruzamento para Salvio cabecear para o fundo da baliza de Daniel e fazer o 2-0. O golo da tranquilidade chegou aos 76 minutos graças a um golo de Grimaldo depois de uma jogada de entendimento com Pizzi. O 4-0 final foi marcado por Rafa Silva, 90+3, depois de assistência de Pizzi.
Assim sendo, o Benfica somou mais três pontos aos sete que tinha e juntou-se ao Sporting e SC Braga no grupo de líderes da presente edição da Primeira Liga, jogadas que estão quatro jornadas.
Com Bancada

Nenhum comentário:

Postar um comentário