segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Litoral Centro - Comunicação e Imagem Online visitou a Feira de S. Mateus, edição 2018


 O Litoral Centro visitou a Feira de S. Mateus, edição 2018, e como manda a prudência, no registo de algumas imagens, consideramos ser estas as mais indicadas, ao menos, não tivemos que pedir autorização a ninguém.
A primeira é inconfundível, ali chegados ficamos logo com a certeza do lugar onde nos encontramos. A duas seguintes, idem, é na verdade presença obrigatória neste evento, não resistindo a uma visita ao espaço do CMTV e CMJornal, onde fomos cordialmente recebidos por duas bonitas jovens.
Quanto à terceira imagem, não deixa de ser curioso, pois aquela ave passou a ser rara nos jardins municipais, recordo que no Jardim Infante D. Pedro em Aveiro, havia uns quantos casais. Desapareceram daquele espaço vai-se lá saber porquê! Teorias ou sinais dos tempos, ainda nos dizem que temos de conservar o que a natureza nos deu...
Depois temos o palco para a confusão musical. Por ali já passaram grandes músicos e suas bandas, outros marcarão presença como está indicado na revista alusiva à feira.
O típico mural de flores, também serve para purificar o ambiente que por ali se respira, pois é farturas por todo o lado...
O Jornal do Centro também marcou presença com a sua típica carrinha, fazendo-nos recordar outros tempos.
Por fim, entendemos que não devíamos incomodar a jovem nos seus momentos de leitura, descontraída, alheia ao que se passava a seu redor, tomamos a iniciativa de registar a sua postura, na esperança que não reivindique posteriormente uma indemnização pela utilização abusiva da respectiva imagem.
Gostou da selecção? Envie um comentário! Sua opinião é muito importante para nós e possibilita a edição de assuntos voltados cada vez mais para os seus interesses.
No fundo a Fotografia é subversiva, não quando aterroriza, perturba ou mesmo estigmatiza, mas quando é pensativa, citação de Roland Barthes.
Alguém disse que “Não há regras de boas fotografias, existem apenas boas fotografias”.
Vá até lá e aprecie melhor.

J. Carlos
Director













Nenhum comentário:

Postar um comentário