sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Hora de Fecho: Brasil. Não basta ganhar, vai ser preciso negociar /premium

Logo Observador

Hora de fecho

As principais notícias do dia
Boa tarde!
Hiper-fragmentado, com novas caras e bem mais favorável a Bolsonaro do que a Haddad — é este o novo Congresso brasileiro. Ganhe quem ganhar, o novo Presidente vai ter de ceder muito para governar.
Um homem foi detido por suspeitas de ligação ao caso dos pacotes suspeitos endereçados a várias figuras associadas ao Partido Democrata e críticas de Donald Trump. Já foram intercetados 13 pacotes.
Joana Marques Vidal terá telefonado ao ainda ministro da Defesa para se queixar da atuação da Polícia Judiciária Militar, revelou uma investigação do "Sexta às 9". Costa terá ficado a saber.
Primeiro-ministro garantiu que não teve conhecimento do memorando, "nem através de Azeredo Lopes, nem através de ninguém". Marcelo diz que "não ficou com a impressão de que qualquer pessoa soubesse".
O homem que liderou a campanha presidencial de Donald Trump garante que não colaborou com Jair Bolsonaro mas considera-o "brilhante" como candidato à presidência do Brasil.
Ecológicas, baratas e fáceis de usar, as trotinetes estão a chegar em força a Portugal. Mas há quem alerte para o lado mau da história — são largadas em passeios e nem sempre a segurança é acautelada.
Treze anos depois, Soraia Chaves conseguiu descolar-se da sensual Amélia. Esta sexta-feira, chega ao horário nobre da RTP com "3 Mulheres". A atriz interpreta a poetisa Natália Correia.
Passou por vários países, enganou dezenas de clubes, fez carreira sem jogar. Kaiser é hoje personal trainer mas a sua história virou livro e documentário. O que é realidade ou ficção, ninguém sabe.
FC Porto recebe Belenenses e Benfica defronta Arouca na quarta eliminatória da Taça de Portugal, que terá uma deslocação do Sporting a Vildemoinhos para defrontar o Lusitano onde começou Carlos Lopes.
Meghan Markle e o príncipe Harry estão em visita a países do sul do Pacífico. Desta vez, um momento inédito aconteceu à duquesa de Sussex, em Tonga, Oceânia, logo captado por uma jornalista. 
Opinião

No RSS items found.
MAGG

Catarina Ferreira Gonçalves
Portugal aderiu à comunidade mundial que inclui estes bichos na nossa dieta. Já há data marcada para uma degustação.

Mais pessoas vão gostar da Hora de fecho. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
ObservadorEleito melhor jornal generalista 2018
©2018 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário