sábado, 27 de outubro de 2018

Hora de Fecho: Porque é que a PJ não acredita em Rosa Grilo /premium

Logo Observador

Hora de fecho

As principais notícias do dia
Boa tarde!
A suspeita diz que Luís Grilo foi morto à sua frente, mas os detalhes dessa tese jogam contra ela. O número de tiros é um deles: a viúva diz que foram dois, mas a autópsia concluiu que foi só um.
Um "atirador ativo" terá feito vários mortos, esta manhã, numa sinagoga, no estado norte-americano da Pensilvânia. Homem ainda poderá estar dentro do edifício.
Ex-procuradora-geral da República, Joana Marques Vidal, não confirma se falou ou não com o ex-ministro da Defesa sobre a atuação da PJ Militar no caso de Tancos. Mas está disponível para testemunhar.
A Comissão Europeia propôs o fim da mudança de hora, António Costa garantiu que fica tudo como está. Qual a melhor solução? Ouvimos os especialistas e percebemos que o tema está longe do consenso.
O cantor angolano Matias Damásio diz ter sido abusado aos 12 anos por uma “mulher adulta”. Revelação foi feita durante uma entrevista ao programa Alta Definição, na SIC.
Meghan, Kate e Camila têm guarda-costas mulheres e diz-se que foi o príncipe Carlos que tomou esta decisão quando Kate e William ficaram noivos. Porque têm as três duquesas seguranças femininas?
Eduardo vota convictamente em Bolsonaro, Mayara em Haddad. Renato rendeu-se ao voto útil, Vinicius escolheu a abstenção. Só concordam num único ponto: depois de domingo, vai haver mais tensão.
O sistema de pensões pode ser insustentável já em 2021 e criar uma crise orçamental. Para mudar a lei, é necessária uma maioria qualificada no Congresso. Terá o próximo presidente apoio suficiente?
O ministro dos Negócios Estrangeiros saudita diz que a Arábia Saudita está determinada a levar à Justiça os responsáveis pelo assassínio do jornalista Jamal Khashoggi.
Treinador do Benfica garantiu que tinha o melhor "rácio" entre jogos disputados e vitórias conseguidas na Liga dos Campeões. Mas os dados não batem certo com a realidade.
O "Último Caderno de Lanzarote" é o capítulo final de um diário que foi escrito com a plena consciência de que será publicado e que, de quando em quando, tem uma benesse literária. 
Opinião

Alberto Gonçalves
Se tomarmos os espécimes à exacta medida do que valem, tudo o que envolve o dr. Louçã e o prof. Freitas – “intelectuais” na perspectiva de um maquinista da CP – contém inegável potencial humorístico.
José Manuel Fernandes
O antigo presidente FHC recusou apelar ao voto em Haddad para barrar o caminho a Bolsonaro. Fez bem. Nesta eleição não há nenhum mal menor, ambos os candidatos representam males maiores para o Brasil.
Jaime Nogueira Pinto
Desta vez não é a ameaça da revolução e do comunismo, mas são os efeitos perversos da globalização; é o descontrolo das migrações; é o terrorismo; é a imposição da contracultura agressiva das minorias
P. Gonçalo Portocarrero de Almada
A sociedade precisa de profissionais competentes e, sobretudo, de mulheres e homens que saibam fazer da sua profissão um serviço ao bem comum.
Fernando Leal da Costa
A verdade é que até agosto de 2018 houve doentes com mieloma no SNS que tiveram acesso a tratamentos adequados e indicados e agora não há acesso aos medicamentos de que estes doentes precisam.
MAGG

Marta Gonçalves Miranda
Cristina Pombo, autora de um novo livro sobre homeopatia, defende a importância de ter febre e critica o excesso de medicação nos miúdos. 
Mais pessoas vão gostar da Hora de fecho. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
ObservadorEleito melhor jornal generalista 2018
©2018 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário