segunda-feira, 1 de outubro de 2018

SECÇÃO DE HIP-HOP DA SOCIEDADE COLUMBÓFILA PREPARA-SE PARA ÉPOCA EM CHEIO



Iniciaram-se recentemente as aulas de Hip-Hop referentes ao ano lectivo 2018/2019, que agora se inicia e que vão terminar a 31 de julho de 2019, numa das salas multiusos do Pavilhão Marialvas, ás segundas, quartas e sextas-feiras, tendo o seu início agendado para as 19h00 terminando ás 21h30. 

A exemplo dos anos anteriores o enquadramento técnico é da responsabilidade do Professor Patrick Simões, responsável técnico pela Secção de Hip-Hop da Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense, estando de regresso para proporcionar mais uma vez, aos seus alunos, que frequentam já há alguns anos a Associação sedeada na cidade de Cantanhede, nesta variante de dança. 

A trabalhar com os escalões de Minis ás segundas das 19h ás 20h e ás quartas das 18h30 ás19h30. 

Já as “Kids”, que abrange as crianças de ambos os sexos dos 8 aos 12 anos, tem a sua actividade ás quartas das 19h30 ás 20h30 e ás sextas das 18h00 ás19h00. 

Por último a turma “Teens 1”, que congrega jovens a partir dos 13 anos, desenvolve as suas actividades ás quartas das 20h30 ás 21h30 e ás sextas das 19h00 ás 20h00. 

Patrick Simões, coreografo responsável pelas actividades promovidas pela Sociedade Columbófila, para além das aulas, está igualmente a preparar os seus alunos para desafios mais abrangentes e que passam por alguns integrarem a equipa “Gurilla”, vencedora do 5º Concurso de Hip – Hop, promovido pelo Município de Ílhavo e que ocorreu em março 2014. 

O coreografo pretende igualmente voltar a proporcionar aos seus alunos, momentos pedagógicos que contribuam para aumentar os seus conhecimentos técnicos, com a realização de Workshops com a presença de conceituados bailarinos profissionais. 

Embora as turmas estejam devidamente organizadas a Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila, está a desenvolver esforços no sentido de proporcionar o ensino desta arte a outros jovens, pelo que todos os interessados podem proceder á sua inscrição e obter todas as informações pelo telefone 231423186 ou nos serviços administrativos da Sociedade Columbófila, sita no pavilhão Marialvas, na rua Luis de Camões, nº 19 A, na cidade de Cantanhede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário