terça-feira, 12 de março de 2019

Preço Certo celebra 3500 programas na Marinha Grande



Resultado de imagem para Preço Certo celebra 3500 programas na Marinha Grande
O concurso televisivo "O Preço Certo", transmitido na RTP 1, vai celebrar o programa 3500, com uma emissão em direto, a partir do Parque Municipal de Exposições da Marinha Grande, no próximo 16 de março, pelas 21h00.
 
A seleção dos concorrentes e público é da inteira responsabilidade da produção do concurso que, nos próximos dias, vai contactar as pessoas que se inscreveram para o número de telefone previamente disponibilizado, até ao limite da lotação dos lugares, para prestar todas as informações relativas à sua participação. 

A edição 3500 do concurso vai ser transmitida em direto, com o apoio da Câmara Municipal da Marinha Grande. Vão ocorrer os habituais passatempos para atribuição de prémios aos concorrentes, intercalados com momentos musicais.

Há mais de uma década em emissão contínua na RTP1, este é o concurso de maior longevidade da televisão mundial. Em Portugal, estreou no dia 11 de fevereiro de 2002 com o nome "O Preço Certo em Euros", para familiarizar os portugueses com a nova moeda. Foi primeiro apresentado por Jorge Gabriel e depois por Fernando Mendes, com Miguel Vital a dar voz à apresentação dos prémios.

Em 2006 foi relançado com o nome original de “O Preço Certo” mantendo o apresentador e toda a boa disposição.

Site oficial Litoral Centro http://litoralcentro-comunicacaoeimagem.pt/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário