terça-feira, 12 de março de 2019

Câmara Municipal desafia a caminhada



A Câmara Municipal organiza mais um passeio pedestre no dia 17 de março (domingo), com partida às 09h00, junto ao Arquivo Municipal, na Marinha Grande. A participação é gratuita e não carece de inscrição.
O ponto de encontro dos passeios pedestres é junto ao Arquivo Municipal, no centro tradicional da Marinha Grande. Os caminhantes são transportados em autocarro para o local de início do percurso e trazidos para o ponto de encontro inicial. 
O objetivo é estimular a comunidade para a prática desportiva e de lazer, tentando desta forma contribuir para a diminuição do sedentarismo, motivando os participantes a iniciar uma atividade física regular pelos benefícios para a sua saúde e bem-estar. Pretende-se ainda dar a conhecer a beleza do interior do Pinhal do Rei, a fauna e a flora do concelho.
A Câmara Municipal aconselha ainda a utilização de vestuário e calçado confortáveis. Deve evitar-se sair do trilho, respeitando as indicações do guia; não praticar atos que coloquem em risco a segurança dos participantes; não abandonar lixo; e promover o convívio e boa disposição durante o passeio.
Os próximos passeios pedestres realizam-se nas seguintes datas:
17, 31 março
14, 28 abril
12, 26 maio
9, 23 junho
7, 21 julho
4, 18 agosto
1, 15, 29 setembro
13, 27 outubro
10, 24 novembro
8, 15 dezembro.

Site oficial Litoral Centro http://litoralcentro-comunicacaoeimagem.pt/ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário