terça-feira, 9 de abril de 2019

TORRES VEDRAS É UM DOS 25 CONCELHOS MAIS ATRATIVOS DO PAÍS



Torres Vedras encontra-se entre os 25 concelhos portugueses mais atrativos para viver, visitar ou investir. O Município encontra-se na 22ª posição do “Portugal City Brand Ranking”, o índice da Bloom Consulting que avalia o nível de atratividade dos 308 concelhos do país.

O concelho torriense subiu cinco posições no índice nacional “negócios”, passando para a 18ª posição, com o relatório da consultora a referir “uma subida de grande destaque”. Nas dimensões analisadas pelo estudo, Torres Vedras é o 26º concelho mais atrativo para “viver”, enquanto garante a 30ª posição no ranking nacional de “visitar”.

Torres Vedras continua no Top 5 da Região Centro, seguindo-se a Coimbra, Aveiro, Leiria e Viseu. Entre os 100 concelhos que dão forma à região, o Município destaca-se pela 4ª posição na dimensão “negócios” e pela 5ª posição na dimensão “viver”, assim como pela 8ª posição na dimensão “visitar”.

Esta é a sexta edição do “Portugal City Brand Ranking”, que avalia o desempenho de marca dos concelhos nas áreas do turismo, negócios e talento, recorrendo à análise de dados quantitativos estatísticos e digitais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário