terça-feira, 21 de maio de 2019

Aveiro | CURSOS DE VITRINISMO, GESTÃO DE STRESS E COMUNICAÇÃO DE CIÊNCIA NA UNAVE-UA


A UNAVE - Associação para a Formação Profissional e Investigação da Universidade de Aveiro vai levar a efeito, nas próximas semanas, uma formação em Gestão do Stress e como Comunicar Ciência em Publico.

O curso de Comunicação de Ciência arranca a inicio a 21 de maio, sob a responsabilidade da de Alexandra Ataíde, empreendedora especializada no desenvolvimento de competências transversais e formadora em áreas como Falar em Público e Técnicas de Apresentação, Liderança e Resolução Colaborativa de Problemas, Comunicação Não Violenta e Resolução de Conflito, e consta de 25 horas de formação presencial.

Por sua vez, a formação em Gestão do Stress, destinada a todos aqueles que por força de uma vida profissional, familiar ou social agitada e intensa, pretendam adquirir ferramentas que lhes permitam compreender e gerir pró-ativamente o seu stress, por forma a minimizar as suas consequências negativas, está agendada para o dia 22 de maio.

O curso, com um total de sete horas presenciais, será ministrado pela professora Judite Manso, docente de Marketing e Vendas na Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Águeda da Universidade de Aveiro e diretora geral no IPRC – Instituto Português de Relações com o Cliente. Judite Manso é, ainda, consultora nas áreas Comportamental, Gestão comercial e estratégica e Marketing.

Durante o mês em curso, a UNAVE-UA tem, também, programadas formações em Vitrinismo enquanto estratégia de Marketing (início 28 de maio), Introdução ao software de Análise Qualitativa webQDA e Modelos de Equações Estruturais com SPSS AMOS, ambas em regime presencial e com início programado para 31 de maio.

Durante mês de maio, iniciar-se-ão, também, duas formações em e-learning: Gestão de Pessoas em PME´s (16 de maio) e como construir uma loja online com Wordpress e Woocommerce (21 de maio).

Inscrições e informação mais detalhada sobre estes e outros cursos, que integram a oferta formativa da UNAVE, disponíveis em www.unave.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário