quarta-feira, 29 de maio de 2019

Estarreja | O melhor presente do Dia Mundial da Criança: a Festa da Família em Estarreja

Das 10h30 às 18h00, o Parque Municipal de Antuã, o Multiusos e o Complexo de Desporto e Lazer transformam-se num verdadeiro parque de diversões com várias atividades lúdicas, pedagógicas e desportivas

No dia em que as crianças são protagonistas, Estarreja convida a pequenada para um dia em que a palavra de ordem é Brincar!

Insufláveis, tiro com arco, yoga para bebés, futebol, bolas gigantes, cangurus, golfe, hidrokids, hospital dos bonecos, são algumas das propostas do Município de Estarreja para celebrar o Dia Mundial da Criança, 1 de junho, onde não faltará muita animação, alegria e gargalhadas.

Que levantem as mãos os pais que nunca passaram vergonhas no consultório do pediatra. No “Hospital dos Bonecos”, juntamente com o seu boneco preferido, os mais pequenos vão ver que não dói nada ir ao hospital e não é preciso de ter “medo da bata branca”.

Esta é uma iniciativa do Centro Hospitalar do Baixo Vouga e vem desmistificar o trauma que muitas crianças têm em relação às agulhas, às batas brancas e ao hospital. Esta parceria existe desde 2013 e tem como objetivo reduzir a ansiedade que a maioria das crianças sente na presença de profissionais de saúde, sejam médicos ou enfermeiros. 

Traga a sua família para um dia cheio de brincadeiras sem limites e com muitas surpresas para os miúdos.

Parque Municipal do Antuã e Multiusos
10h30 - 12h30 / 14h30 - 18h00
Atividades lúdicas e pedagógicas
Insufláveis
Multiatividades (Tiro com Arco; Futebol; Bolas Gigantes; Cangurus; Golf; Frisbee; e muito mais)
Hospital dos Bonecos
Yoga para bebés

Complexo de Desporto e Lazer
14h30 - 18h00
Insufláveis aquáticos
Hidrokids

Biblioteca
10h30 Contos com Fraldas


Nenhum comentário:

Postar um comentário