quarta-feira, 22 de maio de 2019

Eventos | Cordinhã recebe a Primeira Prova de Vinhos e Sabores

A Comissão Organizadora da Feira do Vinho e da Gastronomia e a Junta de Freguesia de Cordinhã, organizam a 1.a PROVA de VINHOS E SABORES DE CORDINHÃ - Domingo - 26 maio, pelas 15:00 horas, no Salão Cordinhã.

Pedro Carrana, Presidente da Junta de Freguesia, realça que "realizamos pela primeira vez este evento, que pretende ser uma grande montra para os nossos produtores de vinho divulgarem o que de melhor produzem nas suas adegas. Queremos com mais este evento divulgar a freguesia de Cordinhã e a qualidade dos seus vinhos".

Rui Ventura, Presidente da Comissão Organizadora da Feira Vinho realça que "uma freguesia como a nossa com tantos e tão bons vinhos precisa de um espaço para mostrar a sua vitalidade. Desta forma queremos reunir os produtores que pretenderem dar a provar os seus vinhos". Mais, refere que "as pessoas pagam 10€ e terão direito a um copo de prova (que levarão para casa) podendo provar os vários vinhos dos muitos produtores de Cordinhã presentes e acompanhar essa prova com excelentes iguarias da nossa Gastronomia".
É já no próximo Domingo, dia 26 a partir das 15H!!! ...

Inscrições : freguesiacordinha@sapo.pt ou pelos telefones : 231416111 ou 919240836 ou 963 122 082.

Nenhum comentário:

Postar um comentário