quinta-feira, 9 de maio de 2019

Politica | PSD perguntou. Azeite doado à Câmara Municipal de Figueiró dos Vinhos ainda sem respostas


O PSD voltou a questionar o destino do azeite doado
Os Figueiroenses exigem saber os critérios e os contemplados com a oferta

DOIS MESES DEPOIS E NADA | na reunião de câmara de ontem, 8 de maio de 2019, o PSD voltou a pedir informação acerca do azeite doado à Câmara Municipal. Já o tinha feito na reunião de câmara de 13 de março onde questionou Presidente da Câmara acerca da parte que lhe cabe, no destino de 4.000 litros de azeite oferecidos através de uma geminação com o Concelho de Ansião a três municípios, incluindo Figueiró dos Vinhos. 
Na altura, está em ata, o PSD solicitou os critérios utilizados para a atribuição do azeite aos Figueiroenses e uma listagem de todos os  contemplados com a oferta do azeite.

Até agora nada.
Até ao momento as informações que pedimos em 13 de março e já estamos em 8 de maio ainda não nos foram transmitidas, nem qualquer outra informação acerca do assunto.
Na ausência de respostas solicitámos,ontem, mais uma vez, verbalmente e por escrito ao Presidente da Câmara que nos seja disponibilizado e enviado os critérios subjacentes à distribuição do azeite, bem como a listagem de todos os que o receberam ou venham a receber.
A resposta foi uma mão cheia de nada e outra de coisa nenhuma.

PSD - Partido Social Democrata de Figueiró dos Vinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário