domingo, 19 de maio de 2019

PRAIA DE MIRA: Ultimam-se os preparativos para o Encontro Nacional de Estudantes de Enfermagem

Resultado de imagem para PRAIA DE MIRA
Raul Almeida Presidente da Câmara Municipal de Mira e Francisco Reigota Presidente da Junta de Freguesia da Praia de Mira visitaram o Parque de Campismo Municipal da Praia de Mira, local onde vai decorrer a 40º Edição do Encontro Nacional de Estudantes de Enfermagem e onde se encontram a decorrer os últimos preparativos para esta Edição que se irá realizar de 20 a 25 de Maio.Fábio Teixeira, Coordenador Geral da Comissão Organizadora do Encontro Nacional de Estudantes de Enfermagem, um evento da Federação Nacional de Associações de Estudantes de Enfermagem, "garantiu que estão reunidas todas as condições para que esta edição seja um dos melhores ENEE de sempre dado a diversidade programática do evento, tais como concertos, workshops, iniciativas desportivas e culturais, contando com cerca de 2500 participantes". Referiu, ainda, que esta é uma edição especialmente importante por "várias novidades e inovações na estrutura e génese do evento, desde medidas ambientais a promoção de todo o tipo de cultura como música e espetáculos de comédia".
Já Francisco Reigota, mostrou o seu contentamento pelo regresso do evento à Praia de Mira, afirmando ser este, "indiscutivelmente um bom evento para a nossa promoção colectiva e temos todas as condições para que o 40° ENEE seja um grande sucesso para todos os intervenientes com o apoio da Junta de Freguesia da Praia". Adiantou, também, que "há uns meses entrei em contacto com o Coordenador Geral do ENEE e fiz-lhe uma primeira abordagem para tentar trazer novamente o evento para a Praia de Mira, verificando essa possibilidade. De seguida contatei os responsáveis pelo Município de Mira explicando-lhes a oportunidade e de imediato se tornaram parceiros para a captação deste grande encontro nacional. Passado este tempo fico extremamente contente de ver o evento a voltar à minha freguesia. Agora, ambicionamos que os próximos dias se tornem em momentos inesquecíveis e que jamais saiam da memória dos participantes". 
Raul Almeida reafirmou que este tipo de eventos "são sempre muito positivos para o Concelho" pois considera que "têm um grande impacto na nossa economia pelo elevado número de participantes, em especial na restauração e hotelaria, não esquecendo o arrendamento temporário de habitações" e assegurou que "os serviços municipais em parceria com a Junta de Freguesia da Praia e restantes entidades locais estão prontos para receber mais este mega evento".

Nenhum comentário:

Postar um comentário