quinta-feira, 2 de maio de 2019

Sensibilização e Capacitação dos Media – 28.5.2019 – Noite Saudável das Cidades do Centro de Portugal



O projeto "Noite Saudável das Cidades do Centro de Portugal, 2018-2021" (NSCCP), ao qual aderiram 24 municípios da região centro do país (em anexo), pretende investir, ao nível dos contextos recreativos noturnos, na prevenção da violência interpessoal, do consumo imoderado de álcool/consumo de drogas ilícitas e da sinistralidade rodoviária, a par com a promoção/reforço da segurança e resiliência comunitárias. O projeto NSCCP engloba 17 subprojetos (em anexo).
Visando a implementação do subprojecto "Sensibilização e Capacitação dos Media", vimos convidar V. Ex.ª para uma reunião (preparatória) no dia 28 de maio, às 11h30, no Polo Sobral Cid do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (antigo Hospital Sobral Cid), em Coimbra. Para esta sessão estamos a convidar a Comunicação Social (jornais, rádios e televisão) da região centro do país e as Escolas de Jornalismo, tendo como principal objetivo planear as atividades a serem implementadas (a curto prazo), para as quais contamos com a valiosa colaboração e experiência(s) dos profissionais presentes. 

Em anexo documentos relativos ao projeto NSCCP.
Agradecemos o preenchimento do formulário de participação nesta reunião com a maior brevidade possível em: https://forms.gle/bSK7P4ERVbodtMgM8

A Equipa do projeto


Nenhum comentário:

Postar um comentário